7 de nov. de 2011

Bem- vindos ao blog

      
         Por gostar de  trabalhos manuais, comecei a fazer desenhos para decorar festas para os filhos das minhas colegas. Depois decorei festas dos meus sobrinhos e quando tive meu filho,as festas, é claro, foram para ele. Hoje decoro com muito carinho festas para muitas pessoas, conhecidas, não conhecidas. Realizo sonhos delas e meus também pois nunca tive uma festa decorada.
          Adoro o que faço e agradeço a Deus pelo dom que me deu. Espero que eu continue deixando bonito os ambientes de meus clientes,e que cada um que participe dessas festas também queiram fazer uma.
          Contato pelo telefone    54 99785683

Um comentário:

  1. Parabéns profe Vera é muito lindo seu trabalho...aprecio muito...realmente é uma arte, só mesmo pessoas sensíveis como você para fazer coisas tao lindas...

    ResponderExcluir